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Termos e Condições

É aconselhável o uso de roupa e agasalho adequados á estação do ano;

O check-in para o passeio deverá ser efectuado 30 minutos antes da hora do passeio, no quiosque na marina de Portimão;
A empresa não se responsabiliza por afins (bens e objectos pessoais), nem por acidentes pessoais;
A empresa reserva o direito de cancelar qualquer passeio derivado às condições atmosféricas;
O disparo dos coletes individuais por negligência tem um custo ao cliente de 90€;
Qualquer colaborador poderá pedir a indentificacão das crianças para verificar a idade.
O Skipper da embarcação reserva a seu direito o cancelamento do passeio por decisão própria tendo em conta as condições segurança da embarcação, da tripulação e dos clientes a bordo;

Cancelamentos ou alterações à reserva original deverão ser solicitados até 48h antes do dia do passeio através do email: info@royalnautic.pt

Qualquer cancelamento ou alteração após 48h antes do dia do passeio não terá lugar a qualquer reembolso, bem como não comparência no local à hora agendada.

Autorização de Captação e Cedência de Uso de Imagem

O cliente, desde já, declara, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 79.º do Código Civil, autorizar a empresa Royal Nautic a captar, reproduzir e publicitar a sua imagem, fotografada no exercício das suas funções, para exibição tanto no site institucional, como em suporte papel, digital ou vídeo em Portugal e / ou no estrangeiro.

A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso de imagem acima mencionada em todo o território nacional e no estrangeiro, pelo tempo que a empresa Royal Nautic achar conveniente

QUESTÕES, SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES:

Se tiver alguma sugestão ou questão relativamente aos Termos e Condições de Uso bem como em relação à Política de Proteção de Dados prestados pe deve contactar-nos através do:

  • Serviço de Apoio ao Cliente Telemóvel: (+351) 938 047 838
  • Serviço de Apoio ao Cliente E-mail: info@royalnautic.pt
  • Carta registada dirigida a Royal Nautic, Estrada Marina 280, 8500-311 Portimão

Os meios de comunicação indicados no ponto anterior não invalidam o direito do cliente/utilizador recorrer ao livro de reclamações online, disponível em:
https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS:

Ao abrigo do Regulamento da UE 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, o Cliente pode aceder em https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL), onde é disponibilizada informação sobre a possibilidade de recorrer à mesma para resolver os seus litígios.

No Portal do Consumidor em www.consumidor.pt também é disponibilizada informação sobre as entidades competentes na mediação de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais ao abrigo da Lei 144/2015 de 8 de setembro para prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na UE.

Royal Nautic não se encontra vinculada por adesão ou imposição legal decorrente de arbitragem necessária, a qualquer entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.

Alternativa de Litígios de Consumo:

  • Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo in www.provedorapavt.com;
  • Contudo, informa que a entidade de RAL disponível na zona do Algarve é o CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, com os seguintes contactos:
    • Endereço: Ninho de Empresas, Edif. ANJE, Estrada da Penha, 3.º andar, sala 26, 8005-137 Faro, Portugal
    • Telefone: 289 823 135 (Segunda a Sexta: 9:00 – 13:00 / 14:00 – 17:00)
    • e-mail: info@consumoalgarve.pt
    • site: http://www.arbitragemdeconsumo.org
    • Facebook: facebook.com/consumidoronline

Mais se informa que todas as compras efetuadas na Royal Nautic estão sujeitas à legislação portuguesa, pelo que, qualquer conflito ou divergência de interpretação dos nossos Termos e Condições de Uso bem como Política de Proteção de Dados ou quaisquer outros conflitos serão geridas pelo Direito Português, designadamente pelo Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com a alteração introduzida pela Lei n.º 47/2014, de 28/07. Assim qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online que não tenham a intervenção das respetivas entidades competentes na mediação de Resolução Alternativa de Litígios de consumo será submetido ao Tribunal Português competente do foro da comarca de Portimão com renuncia expressa a qualquer outro.